Agenda

Domingo tem ‘Arte na Praça’

O festival de música independente Arte na Praça será realizado mais uma vez em Uberlândia, ainda em celebração os 40 anos de federalização da Universidade Federal de Uberlândia. Se apresentam a cantora e compositora soteropolitana Luedji Luna e, de Uberlândia, Natania Borges e Azenza, Trio Sucupira (forró pé de serra) e a Orquestra Popular do […]

Enviado por: Redação 23/11/2018

A cantora e compositora soteropolitana Luedji Luna é uma das atrações do Arte na Praça (foto: reprodução de clip/Youtube)

O festival de música independente Arte na Praça será realizado mais uma vez em Uberlândia, ainda em celebração os 40 anos de federalização da Universidade Federal de Uberlândia.

Se apresentam a cantora e compositora soteropolitana Luedji Luna e, de Uberlândia, Natania Borges e Azenza, Trio Sucupira (forró pé de serra) e a Orquestra Popular do Cerrado, integrada por músicos da UFU e da comunidade. O evento tem início às 15 horas na praça Sérgio Pacheco, no Centro da cidade.

Realizado desde 2003, o festival enfatiza a valorização da arte independente, da produção musical e da resistência cultural, com o objetivo de democratizar e socializar a produção no campo da cultura, tanto erudita quanto popular, promovendo o intercâmbio e exposição de artistas regionais.

Comentários...