Agenda

Festival In Casa: show em formato de live arrecada doações para músicos de Uberlândia

O que? Festival In Casa (live)
Onde? Canal do Festival no Youtube: https://bit.ly/FestivalInCasa

Atrações:
Mari Simões Ginga Brasileira – Baianidades
Lucas & Guilherme – Sertanejo
Anisia Uchôa (Barato Total) – Tropicália & MPB
Naldo (Trio Façuá) – Forró
Ariane (Dama de Espadas) – Rock
Kassio Silva (Sociedade Livre) – Sambas
Juliana Gomes (Divas) – Flash Back e Pop Internacional
Arthur Xará – Reggae
Priscila Gatti – Pop Nacional
Pablo Vieira – Cover Frejat
Lucas Merêncio – Pagode

Participações:
Cristina Goulart
Barata (Venosa)
Maurício Ricardo
Renato Quase Russo

Enviado por: Redação 11/05/2020

No próximo domingo, 17, tem live em Uberlândia. O Festival In Casa reunirá 11 atrações e algumas participações especiais, todos músicos da cidade, que vão se revezar em mais de cinco horas de show transmitido ao vivo pelo Youtube. As doações serão arrecadadas durante as apresentações e destinadas aos cantores e instrumentistas da cidade, que estão impedidos de trabalhar devido às ações para impedir a transmissão do novo coronavírus.

Para receberem as doações, os músicos devem se cadastrar até o dia 13 de maio preenchendo este formulário https://bit.ly/musicosudi. Após o preenchimento, será realizada uma análise com uma metodologia estruturada de comprovação e catalogação. Os aprovados farão parte do rateio.

A idealizadora do projeto, Mari Simões, que também é cantora, explica que grande parte desses profissionais trabalha na informalidade e, na falta de uma associação que os represente, ela decidiu reunir a sociedade civil para apoiar os músicos. “Vamos proporcionar uma tarde de entretenimento e alegria a todos os apreciadores da boa música e ao mesmo tempo vamos ajudar as famílias dos músicos que estão com a renda comprometida no momento”, explicou a Mari Simões.

Comentários...