Agenda

Mostra de Investigações Teatrais

A Mostra de Investigações Teatrais da Escola de Teatro Trupe de Truões é uma ação de compartilhamento artístico dos alunos com a comunidade. Ao todo, serão nove apresentações entre os dias 07 e 16 de dezembro que acontecerão no Ponto dos Truões, na Av. Ana Godoy de Souza, nº 381, no bairro Santa Mônica, em […]

Enviado por: Redação 03/12/2018

A Mostra de Investigações Teatrais da Escola de Teatro Trupe de Truões é uma ação de compartilhamento artístico dos alunos com a comunidade. Ao todo, serão nove apresentações entre os dias 07 e 16 de dezembro que acontecerão no Ponto dos Truões, na Av. Ana Godoy de Souza, nº 381, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Além disso, após cada apresentação, será realizada uma roda de conversa sobre o trabalho. A contribuição para entrada na Mostra é espontânea, e o evento conta com o patrocínio do Instituto Algar.

A Escola de Teatro Trupe de Truões foi criada em 2010 para oferecer aulas de teatro no formato de cursos livres, de caráter não profissionalizante, para um público com idade a partir de seis anos. Segundo o responsável pela Escola e pela Mostra, Ronan Vaz, as aulas visam desenvolver habilidades, como: autoconfiança, segurança, agilidade, concentração, coordenação e a capacidade de transformar ideias em realizações concretas. “Elas atendem tanto os indivíduos que buscam a iniciação, aqueles que já possuem experiência e querem aprimorar sua prática artística, como também os profissionais de qualquer área de atuação que desejam melhorar seu desempenho. O conhecimento construído através da prática teatral promove o desencadeamento da criatividade e desperta habilidades importantes e necessárias para o profissional de qualquer área, pois desenvolve faculdades humanas úteis para o crescimento individual e, consequentemente, coletivo”, reflete.

As inscrições para as aulas do semestre que vem já estão abertas. Interessados devem entrar em contato através do telefone (34) 3237-9440.

Comentários...