Agenda

Ônibus Meu Ofício oferece curso no bairro Aclimação

Estão abertas até a próxima segunda-feira (23), as inscrições para o curso de Técnica de Vendas, que atenderá moradores do bairro Aclimação e adjacências. Os interessados em se inscrever devem comparecer na praça Durval Gomes, ao lado da Escola Estadual Presidente Juscelino Kubitschek, no Aclimação, das 13h às 17h. O aperfeiçoamento profissional é mais um […]

Enviado por: Redação 17/10/2017

Estão abertas até a próxima segunda-feira (23), as inscrições para o curso de Técnica de Vendas, que atenderá moradores do bairro Aclimação e adjacências. Os interessados em se inscrever devem comparecer na praça Durval Gomes, ao lado da Escola Estadual Presidente Juscelino Kubitschek, no Aclimação, das 13h às 17h. O aperfeiçoamento profissional é mais um benefício do Ônibus Meu Ofício, mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho.

Serão oferecidas 20 vagas e as aulas terão início na terça-feira (24). Os alunos devem ter idade acima de 16 anos, nível de escolaridade compatível com a especificidade do curso e renda familiar de até três salários mínimos. Os documentos necessários são RG, CPF, comprovantes de endereço e de renda familiar.

O Ônibus Meu Ofício tem o objetivo de qualificar jovens e adultos de baixa renda por meio de cursos profissionalizantes. Somente neste ano o veículo já percorreu bairros como Prosperidade, Jardim Canaã, Pequis, Tocantins e Nossa Senhora das Graças.

“Neste ano já capacitamos mais de 180 pessoas em ônibus com estrutura adaptada para atender todas as regiões da cidade e as pessoas que precisam se inserir no mercado de trabalho”, disse a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho. Iracema Marques.

Inscrições para o curso Técnica de Vendas
Período: Até segunda-feira (23)
Horário: Das 13h às 17h
Local: Praça Durval Gomes Xavier, ao lado da Escola Estadual Presidente Juscelino Kubitschek, bairro Aclimação.
Vagas: 20

Curso:
Período: 24/10 a 14/11
Horário: Das 14h às 17h
Dias: De terça a quinta-feira

Prefeitura de Uberlândia

Comentários...