Colunistas

avatar
Darah Gomes

In Darah

foi criado com intuito de mostrar o melhor e o pior lado da moda. Aqui você vai descobrir como o mundo fashion é importante e precisa ser discutido com urgência. Porque não se trata apenas de roupas, é arte! São cores e modelos que trazem significado e expressam nossa realidade.

Darah é jornalista e consultora de imagem & estilo. Além de colunista de moda, ela está se especializando em direção criativa de moda e mantém um site, onde dá dicas e fala sobre o mundo fashion.

Thássia Naves arrecada mais de R$350 mil em bazar beneficente virtual

Enviado por: 11/09/2020

(Imagem: Divulgação)

Nesta quinta (10) Thássia Naves realizou mais uma edição de seu bazar beneficente, que neste ano ganhou  formato online, em parceria com o site Enjoei. Com aproximadamente 2.300 peças disponíveis por meio da plataforma de vendas, o público de todo o Brasil pela primeira vez teve acesso as roupas e acessórios do acervo de Thássia, além de peças de marcas parceiras.

O novo formato do Bazar da Thássia foi um sucesso de venda. Em menos de 10 horas mais de 2.000 peças já tinham sido vendidas, a maioria delas adquiridas entre os estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. E 60% do público visitante fez sua estreia na plataforma de vendas. O valor total arrecadado ultrapassou 350 mil reais, que serão destinados integralmente à Casa do Menor Nova Canaã, instituição localizada em Uberlândia (MG) cidade natal da influencer. A entidade cuida de crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, matriculados na rede pública de ensino em vulnerabilidade social. Com a ajuda da arrecadação do Bazar da Thássia ao longo de todos os anos foram feitas inúmeras melhorias na infraestrutura da instituição. Foram construídas sala para confecção de artesanatos e acessórios de cozinha; uma lojinha (onde são comercializados os produtos confeccionados pelos voluntários); dois vestiários e a cobertura da passarela que dá acesso ao refeitório. Além disso, na história do Bazar já foi revertido 1,5 milhão de reais e 7 mil brinquedos doados para instituições locais, como a Casa do Menor Nova Canaã, o Hospital do Câncer e Casa Carol.

Thássia ainda realizou hoje uma live interativa em seu canal no YouTube, seguindo todos os protocolos de segurança necessários. Durante a transmissão, que contou com a participação do fotógrafo e amigo de longa data, Rhaiffe Ortiz, a dupla mostrou os bastidores e curiosidades desta edição digital, dados do setor de empreendedorismo social reforçando a importância de doações para causas sociais. Segundo dados do IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social) compartilhados ao vivo, sete em cada 10 brasileiros na faixa etária de 25 a 30 anos afirmaram contribuir com doações nesse ação.

Eles também contaram a trajetória de sucesso da instituição beneficiada, que teve depoimento de Aninha Vieira, diretora da instituição. “Quero agradecer imensamente a todas as pessoas que contribuíram em todos esses bazares. Ser solidário em um momento como este é gratificante para alma, para o coração, e tudo que é feito com amor é retribuído em dobro para todos nós”, vibrou.

Thássia e Rhaiffe ainda conversaram com dois compradores do Bazar que contaram suas experiências neste novo formato digital e muito mais abrangente. “Foi uma edição inédita, e estou com o coração cheio de alegria com todos que contribuíram com a causa. Em um momento desafiador como este não há nada mais gratificante do que ajudar quem precisa e estar rodeada de pessoas que formam essa rede do bem mobilizadas pela causa. A sensação é de imensa gratidão”, comemorou Thássia.

Facebook I Instagram I contato@indarah.com

Comentários...