Colunistas

avatar
Darah Gomes

Colorindo Vidas

De blog, a canal no YouTube, e coluna no V9, o Colorindo Vidas volta a trazer as principais notícias sobre o mundo da moda. Porque não se trata apenas de roupa, se trata de arte. Sobre cores e modelos que trazem significado e expressões da nossa realidade.

Estilistas mineiros apresentam nova coleção no São Paulo Fashion Week

Enviado por: 17/10/2019

(Imagem: Zé Takahashi / Ag. Fotosite)

A Semana de Moda mais esperada pelos brasileiros chegou e com um gostinho ainda melhor aos mineiros, que têm três estilistas participando dessa edição. Entre eles, está Fabiana Milazzo, André Boffano pela Modem e Patrícia Bonaldi com a marca PatBo.

(Imagem: Zé Takahashi / Ag. Fotosite)

A primeira a pisar na passarela foi Fabiana Milazzo, ao com de “Casa no Campo”, da Elis Regina. Para a nova coleção, a estilista uberlandense se inspirou no dia a dia da mulher e na arte do brasileiro Vik Muniz. As modelos desfilaram com peças marcadas pela leveza e feminilidade que a marca sempre apresentou. Os looks reuniram peças com tons fortes em cetim, cores pastéis em tecidos mais pesados, além de muita estampa floral nas peças mais leves e esvoaçantes trazendo um ar todo romântico as produções. Entre os acessórios, o que não faltou foram cintos grossos de diversas cores.

(Imagem: Zé Takahashi / Ag. Fotosite)

É o segundo ano da Modem no São Paulo Fashion Week. Com detalhes minimalistas e sempre prezando pela simplicidade, a marca mineira está completando quatro anos e é uma das apostas no mundo da moda. A nova coleção apresentou looks monocromáticos modernos com assimetria e sobreposições, tanto nos corte, quanto nas estampas. Tiveram muitos tecidos quentes e pouquíssimas cores na palheta, os destaques mais diferentes ficaram para as peças estampadas em xadrez e linhas horizontais.

O desfile da PatBo com certeza trouxe os looks mais divertidos e invejados dessa edição do evento. Ao som Wouldn’t it be nice e Time of the Season, de Beach Boys e The Zombies, Patrícia apresentou uma coleção que juntou os estilos moda festa e praia com muitos detalhes Pin-Up. Esse desfile trouxe mangas bufantes, corpo à mostra, cintura alta, além de tecidos fluídos e bastante cetim. Os acessórios que deixaram as marcas nas produções foram tiaras e turbantes, que são sempre usadas na primavera/verão, mas prometem vir com ainda mais força nesse fim de ano.

E você, o que achou? Já têm os looks e desfiles favoritos dessa edição?

Facebook I Instagram Colorindo Vidas I Instagram Darah I colorindovidasblog@gmail.com

Comentários...