Colunistas

avatar
Juliana Bridi Gobbi

“Leve a Vida Leve”

Meu trabalho se baseia nos conhecimentos que adquiri ao longo da minha trajetória de quase 15 anos como gestora de RH, consultora em RH, Coach e buscadora de mim mesma.
Graduada em Administração e Pos-Graduada em Gestão de Pessoas, tenho formação em Coaching pelo IBC, sou master em PNL – Programação Neurolinguística pela Escola Livre e praticante de Yoga.
Sou mãe do Lucas e da Luísa, meus grandes pequenos mestres. Minha busca é por mais consciência, sentido, liberdade, amor e prosperidade em qualquer atividade em que eu estiver engajada.

VAMOS MUDAR O MUNDO?

Enviado por: 09/09/2019

Tenho uma missão.  Mudar o mundo.  MUDAR O MUNDO?!?!  SIIIIMMMM!  Quero mudar o mundo através das pessoas.  Quero ser mais conectada comigo mesma e quero que VOCÊ seja mais conectado com você mesmo.  Acredito que quando estamos centrados em quem realmente somos, também estamos com todos em nosso redor e essa conexão é essencial para mudar a forma como agimos, interagimos, nos ocupamos, cuidamos e criamos.  Acontece que, por medo de fracassar ou não sermos aceitos, por falta de autoconfiança, aceitamos viver uma vida em que não utilizamos de todo nosso potencial e nossos talentos.  Vivemos desconectados dos nossos sonhos, propósitos, fugimos de sermos GRANDES para nós mesmos.

“A qualidade da presença é frequentemente a ‘diferença que faz a diferença’ na sua habilidade de saborear a vida, colaborar e contribuir para o crescimento e transformação de si mesmo e dos outros”.  Quando cada pessoa está conectada consigo mesmo e presente com o outro, os sentimentos que naturalmente emergem são compaixão, empatia, interesse genuíno mútuo, espontaneidade, autenticidade e alegria.  E se você vivesse mais disso todos os dias, independente da tempestade pela qual esteja passando?  Parece bom, né?!

Então, quero aproveitar essa preciosa oportunidade de passar nessa coluna, semanalmente, ferramentas, histórias, ideias, inspiração, dicas e técnicas para você resgatar essa conexão com você mesmo.  Vou compartilhar com você o que estou encontrando, estudando e experimentando de autodesenvolvimento que traz resultados na sua vida e na sua felicidade.

Acredita que podemos começar a mudar o mundo a partir de mim e de você agora?

Quer mudar o mundo comigo?

Comentários...