Esportes

Atlético-MG divulga relacionados para ‘decisão’ contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil

Enviado por: Redação V9 15/05/2018

Técnico Thiago Larghi terá força máxima para a partida decisiva em Chapecó, na Arena Condá Fonte: Alexandre Guzanshe/E.M./D.A.Press

O Atlético divulgou, na tarde desta terça-feira, a lista de relacionados para a partida contra a Chapecoense, nesta quarta, às 19h30, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Condá, em Chapecó. Sem surpresas, o técnico Thiago Larghi convocou 23 jogadores para o confronto.

A tendência é que o comandante repita a base da escalação da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time que deve iniciar o jogo contra a Chapecoense é Victor; Patric, Bremer (Leonardo Silva), Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Otero (Cazares), Gustavo Blanco, Luan e Róger Guedes; Ricardo Oliveira.

Contratado recentemente, o lateral-direito Emerson não pode defender o Atlético na Copa do Brasil. O jovem jogador de 19 anos já atuou nesta edição da competição, quando ainda defendia a Ponte Preta.

No jogo de ida, em 5 de maio, no Independência, Atlético e Chapecoense empataram por 0 a 0. O time que vencer na Arena Condá avança às quartas de final, cujos confrontos serão definidos em sorteio. Empate leva a decisão da vaga às quartas para as penalidades máximas.

Veja a lista de relacionados do Atlético para a partida com a Chapecoense:

Goleiros: Victor, Cleiton e Michael

Laterais: Patric e Fábio Santos

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Bremer, Juninho e Iago Maidana

Meio-campistas: Adilson, Yago, Elias, Matheus Galdezani, Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Rómulo Otero e Juan Cazares

Atacantes: Erik, Luan, Róger Guedes, Alerrando e Ricardo Oliveira

Superesportes

Comentários...