Esportes

Campeonato Amador: de virada, Luizote derrota o Tabajara; Voluntários e Tocantins não saem do zero

Enviado por: Augusto Ikeda 13/11/2017

Na manhã do último domingo, 12, ocorreram as partidas de ida das semifinais do Campeonato Amador 2017, no Estádio Airton Borges. De virada, o Luizote derrotou o Tabajara pelo placar de 2 a 1; enquanto que Voluntários e Tocantins empataram em 0 a 0.

Luizote x Tabajara

A primeira partida do domingo ocorreu às 8h da manhã, entre Luizote e Tabajara. A equipe campeã de 2015 abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Binha, mas o Luizote correu atrás e empatou o jogo com Binha, que aproveitou rebote do goleiro.

No segundo tempo, o Luizote virou o jogo após chute do atleta Doca, que contou com a ajuda do famoso “morrinho artilheiro” para enganar o goleiro Renan, dando números finais para a partida: 2 a 1.

Para o jogo de volta, o Luizote precisa apenas de um empate para garantir presença na final do Campeonato Amador.

Voluntários x Tocantins

A segunda partida ocorreu logo em seguida, às 10h da manhã, entre Voluntários x Tocantins. Apesar das duas equipes criarem diversas chances no decorrer no jogo, nenhum dos dois times conseguiu tirar o zero do placar.

A segunda semifinal continua em aberto. Caso persista o empate entre as duas equipes no jogo de volta, a outra vaga para a final do campeonato será decidida nos pênaltis.

Narração: Wander Thomaz (Luizote x Tabajara) e Marco Franco (Voluntários x Tocantins)

Reportagem: Anderson Magrão

Comentários...