Esportes

Comunidade pode participar de aulões temáticos de zumba no Parque do Sabiá

Enviado por: Redação V9 12/06/2018

O clima de Copa do Mundo invade o Parque do Sabiá e os poliesportivos do Município. Para comemorar o início da competição mais assistida em todo o planeta, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) convida a comunidade a vestir roupas da cor do uniforme da seleção brasileira e participar das aulas temáticas de zumba. No Parque do Sabiá, a atividade acontece na próxima quarta (13), às 18h30, no palco ao lado da entrada do bairroTibery.

Programação de aulas

Às 18h30 do mesmo dia, a celebração também acontece nos poliesportivos Santa Luzia, Segismundo Pereira, Jardim América, Roosevelt, São Jorge e Luizote. Já na quinta (14), será a vez dos poliesportivos Jardim Brasília e Tancredo Neves. Para participar das atividades, basta comparecer no local de interesse.

Os aulões temáticos são mais uma oportunidade de descontração, interação e lazer para a comunidade. “As aulas de zumba são muito frequentadas e pedidas pela população. Será um prazer receber este público para comemorar o início da Copa do Mundo de 2018”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Fundação.

Fique ligado na programação dos aulõesda Copa do Mundo!

Dia 13 (quarta) – 18h30

– Parque do Sabiá
– Santa Luzia
– Segismundo Pereira
– Jardim América
– Roosevelt
– São Jorge
– Luizote de Freitas

Dia 14 (quinta) – 18h30

– Jardim Brasília
– Tancredo Neves (Planalto)

Prefeitura de Uberlândia

Comentários...