Esportes

Futel prorroga inscrições para colônia de férias

Enviado por: Redação V9 10/07/2019

A Fundação uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) prorrogou as inscrições para a Colônia de Férias até sexta-feira (12) ou até quando forem preenchidas as vagas disponíveis (durante esta semana). Os interessados devem procurar o local onde a criança participará das atividades, das 8h às 11h e das 14h às 17h, sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação da criança e seu responsável.

A fundação está disponibilizando 150 vagas em cada espaço para crianças de 7 a 12 anos, que deverão levar seu próprio lanche. Exceto no poliesportivo Tancredo Neves, ainda há vagas nos outros oito espaços onde a colônia será realizada.

Atividades

A Colônia de Férias será realizada entre os dias 15 e 19 deste mês, das 13h às 17h. No Parque do Sabiá serão oferecidos jogos e brincadeiras de quadra, atividade funcional, trilhas, passeios de pedalinho e trenzinho, visitas ao aquário, zoológico e estádio Parque do sabiá. Haverá ainda realização de jogos educativos e interativos promovidos pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), por meio do Programa Água Cidadã. As inscrições deverão ser feitas no escritório do parque, próximo à portaria do bairro Tibery.

Já nos poliesportivos Luizote de Freitas, Roosevelt, São Jorge, Planalto, Santa Luzia e Jardim Brasília, as crianças participarão de jogos de quadra, futebol de campo, gincanas e brincadeiras lúdicas. No UTC serão atendidas até 150 crianças de 5 a 12 anos e as inscrições gratuitas deverão ser feitas na secretaria do clube (Av. Cipriano Del Fávero, 741)

Fique ligado!
O que: 
Colônia de férias da Futel
Inscrições gratuitas: até sexta-feira (12) ou até quando forem preenchidas as vagas disponíveis durante esta semana
Horário: 8h às 11h e das 13h às 17h
Onde: Parque do Sabiá, UTC, poliesportivos Luizote de Freitas, Roosevelt, São Jorge, Santa Luzia, Jardim Brasília e Viva Mansour

É necessário apresentar documento de identidade da criança e do responsável
Cada criança deverá levar seu próprio lanche

Comentários...