Esportes

Marcos Rocha e Luan almejam títulos em 2017

Enviado por: Redação V9 11/01/2017

(Imagem: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Após o vice-campeonato Mineiro e o quarto lugar no Brasileirão em 2016, o Atlético Mineiro, do técnico recém-chegado Roger Machado, trabalha firme para uma temporada ainda melhor. Em preparação para a Florida Cup, onde estreia na quarta-feira, 11, contra o Bayer Leverkusen, o clube projeta o ano de 2017.

O lateral-direito Marcos Rocha sonha alto. Para o atleta, esta temporada promete ser um ano de muitas alegrias ao torcedor alvinegro. Segundo o jogador, se depender do empenho do elenco os sonhos podem sair da imaginação.

– Espero que 2017 possa ser um ano especial, um ano de conquistas. Estamos muito focados para conseguir fazer uma boa temporada. Vamos nos entregar ao máximo nessa pré-temporada para que possamos conhecer a maneira de jogar dos novos companheiros, nos entrosar o mais rápido possível e apresentar um bom entrosamento já nos primeiros jogos – destacou Marcos Rocha.

Já Luan destacou a importância de ser um ano de Departamento Médico vazio, tanto para ele quanto para todo o elenco. O atacante também falou sobre a chegada do novo treinador.

– Expectativa muito boa. Espero que esse ano seja muito bom, sem lesões, não só para mim como para todos os companheiros aqui porque temos que conquistar um título importante esse ano. Vamos dar o nosso melhor nessa pré-temporada para cada um saber o que precisa fazer quando começar o campeonato. É um professor novo (Roger Machado), que tem muito a acrescentar, e esperamos fazer bons campeonatos para conseguirmos títulos importantes – disse atacante Luan.

Depois da Florida Cup, o Atlético terá pela frente o Campeonato Mineiro, que começa para o Galo no dia 29 de janeiro, contra o América de Teófilo Otoni.

CBF e site oficial do Atlético-MG

Comentários...