Esportes

Rafael Marques recusa oferta da Chape e Cruzeiro segue em busca de um clube para o atacante

Enviado por: Redação V9 13/01/2018

Rafael Marques fez 19 partidas pela Raposa no Campeonato Brasileiro de 2017 e marcou apenas um gol Fonte: Alexandre Guzanshe/E.M/D.A.Press

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, declarou que segue em busca de um novo clube para o atacante Rafael Marques. O dirigente esclareceu a situação do jogador em entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa II, na tarde desta sexta-feira (12), após a apresentação do lateral-direito Edilson.

A Chapecoense, que disputará a Libertadores em 2018, interessou-se pelo atacante. Entretanto, segundo Itair Machado, Rafael Marques negou a proposta feita pelo time catarinense alegando que almeja títulos na temporada, mas demonstrando respeito à Chape.
“O Rafael Marques disse que, nesse momento, quer disputar títulos e acha que o momento não é de sair. O jogador, para sair, o clube tem que pagar o contrato todo. E o contrato todo o Cruzeiro não tem condições de pagar. O Rafael Marques é respeitado por todos, e a gente tenta um novo clube para ele”.
Rafael Marques, de 34 anos, chegou ao Cruzeiro em maio de 2017. Contratado ao Palmeiras, o camisa 15 fez 19 partidas pela Raposa no Campeonato Brasileiro – a maioria na condição de suplente – e marcou um gol. Ele não atuou na Copa do Brasil. Seu vínculo com o clube celeste vínculo vai até dezembro de 2018.
Superesportes

Comentários...