São Paulo e Inter tropeçam e Palmeiras assume 2º lugar


A cada rodada que passa, a briga pelas primeiras posições do Brasileirão fica mais intensa. E neste fim de semana, oito jogos embolaram de vez a tabela de classificação.

Isso porque o líder São Paulo tropeçou em casa. O Tricolor recebeu o América de Minas e saiu na frente com Diego Souza, mas Matheusinho deixou tudo igual para o Coelho. São Paulo um, América de Minas um.

Quem aproveitou o deslize foi o Palmeiras, que fora de casa venceu o Sport na Ilha do Retiro por um a zero. O resultado deixou o Verdão em segundo lugar, um ponto a menos que o Tricolor. O Palmeiras pegou a segunda posição do Internacional, que empatou em um a um com o Corinthians fora de casa.

Quem também venceu foi o Flamengo. O Mengão bateu o Atlético Mineiro por dois a um e se manteve em quarto lugar, agora a três pontos do líder.

Em jogo emocionante, o Grêmio venceu o Ceará, de virada, por três a dois. Também de virada, o Cruzeiro derrotou o Santos por dois a um.

Chuva de gols no Barradão. Mesmo jogando em casa, o Vitória perdeu para o Botafogo, quatro a três para o Fogão. O Atlético Paranaense venceu mais uma, desta vez o Paraná foi a vítima. Três a zero para o Furacão.

Dois jogos fecham a rodada nesta segunda. A Chapecoense pega o Fluminense na Arena Condá, enquanto o Vasco tenta se recuperar na competição diante do Bahia, em São Januário. A bola rola a partir das oito da noite.

Agência do Rádio Mais