Esportes

Sobrevivente da tragédia do Flamengo é transferido à UTI com pancreatite

Enviado por: Redação V9 04/04/2019

Juan e Diego visitaram Jonathan no hospital (Foto: Divulgação/Instagram)

Jhonata Ventura, sobrevivente do incêndio no Ninho do Urubu que permanece internado, teve de ser transferido à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vitória, na noite da última terça-feira, por conta de uma pancreatite e hepatite medicamentosa.

O jogador, que teve quase 40% do corpo queimado, havia recebido alta do CTI no início de março. A nova mudança foi realizada ele após sentir fortes dores abdominais e ter quadro de vômito. O jovem passou por um processo cirúrgico para colocação de enxertos de pele no braço e tomava antibiótico há quase duas semanas para eliminar uma bactéria que estava no local.

Jhonata passará por exames nesta quarta-feira e ainda não foi divulgado uma estimativa de quanto tempo terá de ficar na unidade.

No mês passado, o meia Diego e o zagueiro Juan fizeram uma visita a Jhonata Ventura. No encontro, o jovem ganhou uma camisa autografa e tirou foto com os jogadores.

O incêndio no alojamento da categoria de base no Ninho do Urubu aconteceu no dia 8 de fevereiro, deixando 10 vítimas fatais, além de três jovens que foram encaminhados para o hospital. Cauan Emanuel recebeu alta ainda em fevereiro e, inclusive, já voltou a jogar, balançando a rede no último sábado, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca Sub-15. Francisco Dyogo também recebeu alta em meados de fevereiro.

MSN

Comentários...