Esportes

Uberlândia Esporte perde para o Coimbra e fica com o vice-campeonato do Módulo II

Enviado por: Carolina Vilela 11/05/2019

Não foi desta vez. O Verdão perdeu para o Coimbra na grande final do Campeonato Mineiro do Módulo II, em partida realizada na tarde deste sábado, 11, em Sete Lagoas. Com gol aos 33 minutos do primeiro tempo o Coimbra levo a melhor e sagrou-se o campeão. Placar final de 1 a 0.

O jogo começou morno. Nada de diferente, com os dois times mais preocupados com a defesa e sem nenhuma jogada mais aguda.

A primeira jogada forte foi do Verdão aos 19 minutos. Aslen recebeu pela esquerda, entrou na área e bateu prensado com a zaga. Aos 27 minutos houve trombada forte na pequena área entre o Tayron e o goleiro do Coimbra.

O juiz marcou pênalti a favor do Coimbra e aos 33 minutos Bruno Mineiro não desperdiçou a chance de fazer o gol do título.

Aos 35 houve mudança no Verde para tentar um reação. Saiu Cássio, entrou Leonardo. E quase saiu o empate! A bola ficou pra lá e pra cá na pequena área e Rogério acabou finalizando em cima da zaga.

Aos 41 Leonardo partiu pra cima da zaga e sofreu falta perigosa na entrada da área. Maradona na bola.

Carlos Magno reclamou e recebeu cartão amarelo.

O segundo tempo começou com ambas as equipes mais aguerridas. Ais 9 minutos o goleiro Diego precisou fazer uma grande defesa. Segunda alteração no Verde. Saiu Jefinho, entrou Vinícius Vargas.

A última mudança ocorreu com a troca de Aslen por Fernandinho.

Adriano também tomou cartão amarelo. Aos 43 do segundo tempo ainda mais uma última tentativa com uma linda jogada de Jhulliam na entrada da área que rola para um chutaço do Fernando. A bola passou perto demais, mas o time não conseguiu finalizações e acabou ficando no 1 a 0.

Comentários...