Esportes

Zamora treina na Toca da Raposa 2 e fecha preparação para jogo com o Atlético

Enviado por: Augusto Ikeda 02/04/2019

Os jogadores do Zamora treinaram na Toca da Raposa 2, centro de treinamentos do Cruzeiro, na manhã desta terça-feira. O time fechou a preparação para enfreentar o Atlético, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida está marcada para esta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão.

Os jogadores foram a campo, bateram bola e trabalharam a parte física. Foi o segundo treino do time venezuelano em Belo Horizonte. Eles já tinham treinado na segunda-feira, também na Toca da Raposa 2.
Assim como o Atlético, o Zamora ainda não pontuou na fase de grupos da Copa Libertadores, e encara a partida como decisiva. Enquanto o Galo foi derrotado por Cerro e Nacional-URU, ambos os jogos por 1 a 0, e está na lanterna do Grupo 5, o Zamora perdeu para o Nacional (1 a 0) e para o Cerro (2 a 1), ocupando a terceira colocação.
Mas a equipe venezuelana passa por uma situação inusitada nesta quarta-feira. Eles farão dois jogos no mesmo dia. Enquanto os titulares estarão em ação no Mineirão, o time reserva joga contra o La Guaira, às 17h (Brasília), em Caracas, pelo Campeonato Venezuelano. O clube tentou remarcar a partida pelo torneio local, mas a solicitação foi recusada pela organização. O Zamora é o vice-líder do nacional, com 21 pontos. O Carabobo está na ponta da tabela, com 22.
Atlético e Zamora estiveram juntos no Grupo A da Libertadores de 2014. O time mineiro venceu os jogos de ida e volta, ambos por 1 a 0, com os dois gols marcados por Jô, tanto na Venezuela quanto em Belo Horizonte.

Comentários...