Advogada morre carbonizada ao colidir em caminhão e carreta bitrem na BR-365


Uma advogada da cidade de Iraí de Minas morreu carbonizada em um grave acidente entre o carro que ela dirigia e duas carretas, no km 518 da BR-365, próximo a Patrocínio, no Alto Paranaíba. Era por volta de 10h30 desta terça-feira, 14, quando Cléssia Alves dos Santos, 44 anos, seguia sentido Uberlândia – Patrocínio, e já no Distrito de Celso Bueno, ela perdeu o controle da direção, bateu na traseira de um caminhão e depois invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta bitrem que estava no sentido oposto.

Cléssia estava sozinha no carro. Com as colisões o carro e uma carreta pegaram fogo e foram completamente destruídos pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros de Patrocínio debelou o incêndio antes que houvesse explosão devido aos tanques de combustíveis. Porém não foi possível salvar a vida da motorista, que morreu carbonizada.

A carreta e o veículo de passeio foram parar fora da pista, no acostamento. O corpo de Bombeiros trabalhou toda a manhã no combate às chamas e rescaldo. Até por volta das 13 horas os militares trabalhavam para retirar o corpo das ferragens.

O trânsito ficou interditado e a pista foi totalmente liberada por volta de 15h30.