Geral

Antigo prédio da Vigilância Sanitária em Uberlândia está em completo estado de abandono

Enviado por: Redação V9 15/03/2019

O antigo prédio da Vigilância Sanitária em Uberlândia, no Bairro Tibery, está em completo estado de abandono e se tornou motivo de reclamação de quem mora no entorno. A população alega que o local se tornou ponto de prostituição e consumo de drogas.

A equipe de reportagem da TV Vitoriosa foi até o local e não encontrou dificuldades para entrar no prédio. E são vários os sinais que mostram o completo estado de abandono da estrutura: mato alto, muito lixo acumulado e sinais de depredação. Muitas camisinhas usadas também foram encontradas, além de garrafas de bebidas alcoólicas.

No antigo prédio da Vigilância Sanitária, a equipe de reportagem também encontrou um fogão improvisado e roupas penduradas em um varal, o que indica que pessoas podem estar morando no local.

E é justamente a presença de pessoas no prédio, especialmente durante a noite, que se tornou motivo de preocupação de quem mora nos arredores.

“Tem muito jovem, senhor de idade já, umas mulher (sic) muito nova também. Principalmente de dia, eles somem, mas a noite é barulho, eles mandando, brigando. Eles gritam, a gente escuta por que moro aqui perto”, disse uma mulher, que pediu para não ser identificada.

Informações: Anderson Magrão

Comentários...