Após forte chuva, mãe e filha cadeirante ficam ilhadas dentro do carro


301116_cg2_carro-alagado_1-mp4_snapshot_00-19_2016-11-30_14-39-03No Bairro Minas Gerais, zona norte de Uberlândia, um carro ficou praticamente ilhado durante a forte chuva que caiu na cidade na tarde desta terça-feira, 29. A motorista não percebeu a altura do nível da água e avançou com o veículo. Ermelinda Moreira e a filha dela, que é cadeirante, precisaram ser retiradas do veículo com a ajuda de um caminhoneiro, que passava pelo local.

O incidente ocorreu na Avenida Balaiadas. A chuva durou aproximadamente 30 minutos e, naquele ponto da avenida, a enxurrada atingiu mais de 1 metro de altura. A chuva causou diversos estragos na cidade.

A motorista do veículo, Ermelinda Moreira, disse que apesar de a via estar alagada, não percebeu que no ponto, sob o viaduto, a água havia se acumulado tanto e tentou passar.”Quando eu vi o carro apagou e começou a rodar. Um caminhoneiro que passava no local me ajudou puxando o carro. A água continuou alta por um tempo . A minha filha é cadeirante e estava comigo no veículo, nunca passei tamanho susto”, afirma.

carro alagado 1

Marcas da enxorada nas paredes do viaduto