Araguari registra um caso confirmado coronavírus, 3 mortes em investigação e 38 novos casos suspeitos em 24h


A prefeitura de Araguari divulgou no boletim deste dia 30 de março o primeiro registro de caso confirmado de coronavírus. A cidade também investiga três mortes por suspeita da doença. São dois moradores e um transferido para tratamento no município.

O primeiro óbito foi no dia 27, do homem de 78 anos, transferido de Tupaciguara para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Araguari. Ele tinha insuficiência respiratória. O segundo registro é de um homem de 79 anos, internado no dia 27 de fevereiro com os mesmos sintomas do primeiro. Ele ficou um mês internado e morreu no último sábado, dia 28 de março. A terceira morte ocorreu neste domingo, 29. O homem de 62 anos estava na santa casa desde 06 de março. Todos os casos aguardam resultado dos exames médicos para comprovação.

Araguari tem 333 casos suspeitos de Covid-19, são 38 novos pacientes em apenas 24 horas. Há ainda 20 pacientes aguardando resultados de exames, quatro descartados e nove internados, sendo 07 em Araguari e 02 em Uberlândia.