Geral

Bombeiros continuam as buscas pelo corpo de ciclista que teria sido atropelado e arremessado no Rio Uberabinha

Enviado por: Redação V9 30/11/2018

Buscas aquáticas foram abortadas, devido à forte correnteza, que não oferece condição de navegabilidade (Foto: Carlos Vilela/TV Vitoriosa)

O Corpo de Bombeiros retomou nesta sexta-feira, 30, as buscas pelo corpo do ciclista Ermínio José Dias, de 20 anos. Amigos do rapaz afirmam que ele foi atropelado por um carro e arremessado no Rio Uberabinha na madrugada da última quinta-feira, 29.

Os bombeiros disponibilizaram duas equipes, distribuídas em duas viaturas, para localizar o corpo do ciclista. Os militares percorreram a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Uberabinha, Usina Hidrelétrica de Martins e um aterro sanitário próximo à ponte em que ocorreu o atropelamento.

Novamente, as buscas são dificultadas pela extensão do rio e a dificuldade de acesso a algumas áreas. Os locais também não possuem sinal de telefonia móvel ou rádio, o que também dificulta o repasse de informações atualizadas.

As buscas precisaram ser interrompidas às 19h desta sexta-feira por falta de luz natural. O corpo de Emínio ainda não foi localizado pelos bombeiros

Saiba Mais

Jovem é atropelado e arremessado no rio Uberabinha, em Uberlândia, dizem amigos

Comentários...