Geral

Bombeiros encontram corpo de jovem que morreu afogado durante pesca na Represa de Miranda

Enviado por: Carolina Vilela 11/10/2018

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Foram três dias de desaparecimento do jovem Napoleão Guirra de Souza, de 29 anos, que morreu afogado na última segunda-feira, 8, enquanto pescava na Represa de Miranda, no município de Indianópolis.

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo do rapaz nesta manhã de quinta-feira, 11, logo depois de iniciar o terceiro dia de buscas, por volta de 7h.

Familiares denunciaram o sumiço do jovem, que não voltou para casa após uma pescaria. Por volta de 1h30 da manhã de terça-feira, 9, o barco dele foi encontrado pelos parentes preso em meio a boias de pesca e com o motor desligado. Napoleão havia saído sozinho para pescar e não usava o colete salva-vidas, que foi localizado dentro da embarcação.

Foto: André Silva / TV Vitoriosa

As buscas ocorreram em uma extensão muito grande, pois como o barco estava virado e à deriva, não era possível precisar o local da queda. Apesar de ser um local de fácil acesso, as buscas foram dificultadas pela água turva e muitos galhos no local. Nos dois primeiros dias não houve a localização. Já no terceiro, com o passar do tempo, o corpo emergiu para a superfície, sendo mais facilmente localizado.

Ele era vigilante na medicina.

Homem de 29 anos desaparece após ir pescar na Represa de Miranda

Comentários...