Geral

Homem morre ao cair de ponte sobre o Rio Tejuco após colisão entre veículos

Enviado por: Darah Gomes 16/10/2020

Um homem, identificado como João Maria Gomes de Melo, de 48 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 16, após colidir a carreta bitrem em um caminhão e cair na ponte sobre o Rio Tejuco na BR-153, quilômetro 77, em Prata. A pista ficou interditada por algumas horas, mas já foi liberada.

A assessoria da Triunfo Concebra, concessionária da rodovia, afirmou que a carreta transportava fertilizante, colidiu com um caminhão que levava um contêiner e em seguida caiu da ponte. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), o veículo caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros.

O condutor do caminhão teve ferimentos leves, já o homem que dirigia a carreta ficou preso às ferragens e submerso na água. O socorro foi acionado, mas os médicos constataram o óbito da vítima no local por traumatismo craniano e cervical. A perícia da Polícia Civil (PC) vai apurar o caso.

O corpo foi levado pela funerária.

A pista ficou interditada nos dois sentidos por horas, gerando um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros, mas foi liberada por volta das 12h.

Caminhoneiro morre ao cair de ponte sobre o Rio Tejuco após colisão entre veículosSaiba mais em…

Posted by V9 Vitoriosa on Friday, October 16, 2020

Comentários...