CDL promove o ‘Café Só Delas’ para celebrar o Dia Internacional da Mulher


A Fundação CDL de Uberlândia realizou, na manhã desta terça-feira, 12, o Café Só Delas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. O evento consistiu de um bate papo voltado para assuntos como empreendedorismo, estética, saúde, entre outros.

O Café Só Delas contou com a presença da empresária Cecília Markiewicz, a dermatologista Cintia Cunha, a executiva e ciclista Luciana Maradei e a diretora da empresa MaryKay Ana Paula Dias. A conversa foi intermediada pela jornalista Eliane Moreira.

As participantes do evento foram recepcionadas com um coffee break e ainda puderam comprar produtos de mais de 20 empresas expositoras no hall do auditório da CDL. E ressaltaram a importância do evento para compartilhar experiências e reafirmar o papel da mulher na nossa sociedade.

“Nós, mulheres, temos vários papéis na sociedade. O papel de empresária, o papel de mãe, de esposa. É uma iniciativa muito bacana da CDL em estar valorizando cada vez mais a mulher e destacando esses vários papéis”, disse a consultora Cleuza Medeiros.

“Nós, mulheres, nos transformamos todos os dias e temos o poder de transformar o outro também, com nossa energia, com nosso entusiasmo. A CDL, pensando nisso, providenciou esse café, o Café Só Delas, com esse tema: mulheres que transformam. É em homenagem a nós, mulheres”, explicou Renata Barbosa, gerente de soluções e negócios da CDL.

Informações: Carlos Vilela