Geral

Centro comercial é destruído por incêndio na Praia do Morro, em Guarapari-ES

Enviado por: Carolina Vilela 20/04/2017

Um internauta fez imagens impressionantes do incêndio que atingiu e destruiu um centro comercial da Praia do Morro, em Guarapari, no Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira, 19.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h e o fogo já havia consumido quase todas as lojas. O incêndio formou uma intensa fumaça que tomou conta de vários quarteirões e pode ser vista de vários pontos da cidade.

Os empresários que tinham lojas no local ficaram no prejuízo. Alguns calculam por alto um prejuízo de R$ 280 mil. O fogo foi tão intenso que chegou a atingir parte do prédio residencial Summer Beach, ao lado do galpão.

Todos os apartamentos foram evacuados, gerando pânico nos moradores. No vídeo flagrante é possível ver a fumaça preta saindo pelas sacadas de alguns apartamentos.

Toda a cobertura do galpão caiu. O prédio está sendo vistoriado. A princípio, apenas um apartamento no 6º andar registrou princípio de incêndio. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), não há vítimas. As causas do fogo ainda são desconhecidas.

De acordo com os bombeiros, o centro comercial estava com alvará vencido há 10 meses e estava em processo de regularização. O gerente do shopping negou que o shopping estivesse com documentação atrasada. O local tinha aproximadamente 80 lojas.

 

Comentários...