Geral

Cistri inicia convocação de candidatos aprovados em processo seletivo do Samu Triângulo Norte

Enviado por: Augusto Ikeda 16/05/2018

O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde Rede de Urgência e Emergência (Cistri) iniciou, na última terça-feira, 15, a convocação dos candidatos aprovados em processo seletivo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da região Triângulo Norte.

Nesta primeira etapa, serão convocados 226 aprovados no processo. Os selecionados preencherão os cargos de médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, condutor socorrista, farmacêutico e auxiliar administrativo. As cidades com maiores números de profissionais chamados são Uberlândia (35), Araguari e Ituiutaba (34 cada).

Os candidatos convocados têm até o próximo dia 25 para apresentar a documentação necessária para a contratação junto ao departamento de recursos humanos do Cistri, que fica na Avenida dos Eucaliptos, 800, no Bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia. Caso o aprovado perca o prazo de entrega, perderá o direito de nomeação para o cargo que escolheu.

Outros 279 candidatos aprovados no processo seletivo ainda aguardam a convocação.

Clique aqui para acessar o edital de convocação divulgado pelo Cistri. Para maiores informações, basta entrar em contato pelo número (34) 2589 1710.

Comentários...