Geral

Dois homens morrem e dois ficam feridos ao serem eletrocutados em evento de laçada de novilhas

Enviado por: Carolina Vilela 15/04/2018

Imagem: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Dois homens morreram eletrocutados em um evento de laçada de novilhas na cidade de Campina Verde, no Triângulo Mineiro, na noite deste sábado, 14 de abril. Segundo o Corpo de Bombeiros, o evento acontecia em uma fazenda às margens da MGC-497, próximo ao km 200. O local fica a 35 km de Iturama.

Os bombeiros foram acionados por participantes da festa, que deram detalhes do acidente. Chovia no momento, quando uma tenda se soltou com a força do vento e laçou na rede de média voltagem. Várias pessoas tentaram segurar a tenda por um suporte metálico e acabaram sendo eletrocutadas.

Entre elas estavam Marcelo da Silva, de 45 anos, natural de Iturama, e Marcelo Alves Barbosa, de 28 anos, natural de Campina Verde. Eles sofreram ferimentos gravíssimos e chegaram a ser socorridos ao Pronto-Socorro Municipal de Campina Verde, mas não resistiram. Também foram socorridos com ferimentos mais leves Guilherme Maia Barbosa, de 26 anos, e Fernando Maia Barbosa, de 33 anos. Segundo o boletim dos bombeiros, eles não correm risco de morte.

A perícia técnica esteve no local, mas teve os trabalhos obstruídos, pois a estrutura que causou o acidente havia sido desmontada por terceiros.

 

Comentários...