Geral

Forte chuva desta terça-feira causa alagamentos e quedas de árvores em Uberlândia

Enviado por: Augusto Ikeda 06/03/2018

A forte chuva que caiu em Uberlândia na tarde desta terça-feira, 6, causou vários alagamentos em diversos pontos da cidade. Além disso, algumas árvores também acabaram caindo em vias e impedindo o trânsito de veículos.

A TV Vitoriosa recebeu diversos vídeos gravados por telespectadores. A chuva desta tarde castigou bairros das regiões sul e leste da cidade, como São Jorge, Santa Mônica, Tibery e Custódio Pereira por exemplo.

O cruzamento das Avenidas Rondon Pacheco e Anselmo Alves dos Santos ficou completamente alagado, bem como a Avenida Benjamin Magalhães, em frente à UAI do Bairro Tibery, e trechos da BR-050.

Já no interior do Parque do Sabiá, a força da água foi tão forte que acabou formando uma correnteza no local. Em nota, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte Lazer (Futel) informou que o local ficará fechado até as 14h desta quarta-feira, 7, para a realização de reparos.

Algumas árvores também caíram em alguns pontos da cidade, como a Avenida Balaiadas, Rua Iguaçu e o cruzamento da Avenida Comendador Alexandrino Garcia com a Rua República do Piratini.

O V9 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou que não houve registros de vítimas ou feridos por conta da chuva desta tarde.

Comentários...