Geral

Homem de 29 anos desaparece após ir pescar na Represa de Miranda

Enviado por: Redação V9 09/10/2018

Fonte: Divulgação CBMMG

Um homem de 29 anos está desaparecido desde a última segunda-feira, 8, após ir pescar na Represa de Miranda, no município de Indianópolis. O Corpo de Bombeiros já está realizando buscas pelo corpo do rapaz.

Os familiares do rapaz, identificado como Napoleão de Souza, afirmaram que ele saiu para pescar e não retornou. Por volta da 1h30 da manhã desta terça-feira, 9, o barco em que estava foi encontrado por seus parentes preso em meio a bóias de pesca e com o motor desligado. Eles ainda relataram que vítima estava sozinha e pescava sem colete salva-vidas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado nas primeiras horas da manhã e enviou uma equipe de mergulhadores para encontrar o corpo de Napoleão. Apesar de ser um local de fácil acesso, a água turva e a presença de muitos galhos dificultam o trabalho de buscas.

Em conversa com o V9, o Tenente Warley, que esteve à frente da ocorrência, afirmou que os trabalhos de buscas do corpo da vítima devem ser suspensos no final da tarde por conta da falta de luminosidade, mas serão retomados na manhã desta quarta-feira, 10.

Comentários...