Geral

Jovem é atropelado e arremessado no rio Uberabinha, em Uberlândia, dizem amigos

Enviado por: Carolina Vilela 29/11/2018

Buscas aquáticas foram abortadas, devido à forte correnteza, que não oferece condição de navegabilidade (Foto: Carlos Vilela/TV Vitoriosa)

O Corpo de Bombeiros realiza buscas por um jovem, de 20 anos, que está desaparecido desde 1h desta quinta-feira, 29 de novembro. Amigos acionaram o socorro na madrugada informando que Ermínio José Dias estava de bicicleta e foi atropelado por um carro em alta velocidade. O motorista fugiu do local.

Segundo as informações das testemunhas, que voltavam do trabalho juntamente com a vítima, o impacto foi tão violento que Ermínio foi arremessado no rio Uberabinha. Os outros dois ciclistas não foram atingidos pelo veículo, mas sofreram queda das bicicletas e tiveram escoriações. Eles foram socorridos por terceiros e agora auxiliam os militares com informações.

O local do acidente fica às margens do Anel Viário Norte, na ponte sobre o rio Uberabinha, entre os Bairros Guarani e Taiaman.

Os pais não descansam e ajudam nas buscas por Ermínio (Foto: Carlos Vilela / TV Vitoriosa)

Imediatamente após o acidente, militares dos bombeiros iniciaram as buscas no local, mas a baixa visibilidade e o difícil acesso impediram a localização da vítima. Nesta manhã as buscas foram retomadas e são acompanhadas de perto pelos pais, que trabalham ativamente na tentativa de resgate.

A Polícia Militar informaram ao portal V9 que a operação aquática foi abortada devido às condições do rio, que tem correnteza forte e não oferece condição de navegabilidade. As buscas segue por terra e com a utilização de um drone.

Ermínio é casado e tem dois filhos. Ele trabalha como operador de produção em uma indústria de alimentos no Bairro Distrito Industrial.

 

Comentários...