Geral

Moradores do Bairro Jaraguá reclamam de mudança de itinerário na linha T-140 do transporte público

Enviado por: Augusto Ikeda 12/06/2018

Alguns moradores do Bairro Jaraguá reclamam da mudança da rota do ônibus da linha T-140, que teve seu itinerário modificado sem aviso prévio e está causando alguns transtornos.

Os residentes da Rua dos Angicos são os que mais questionam o motivo da mudança. Segundo os moradores, com a alteração do itinerário, um ponto de ônibus do local, que funcionava há 30 anos, foi desativado. Agora, precisam descer em um ponto mais distante, problema que é agravado durante a noite, já que via é pouco iluminada.

“A gente depende do transporte público, hoje em dia não é barato, são quatro reais. A gente também quer o direito de ir e vir”, disse a vendedora Ludmila Ventura, que mora na Rua dos Angicos.

Nota do Settran na íntegra

“A secretaria municipal de Trânsito e Transportes informa que desde a semana passada está sendo feita uma experiência de fusão das linhas T-140 e T-144. De acorDo com a Settran, a ideia é oferecer mais viagens e reduzir o tempo de espera para os passageiros. A secretaria ainda afirma que se ficar definida a efetivação da nova linha, os usuários serão avisados.”

Informações: Rodrigo Silva

Comentários...