Geral

Moradores do Bairro Umuarama reclamam que a água está chegando suja em suas casas

Enviado por: Augusto Ikeda 14/11/2017

Moradores da Avenida Maranhão, no Bairro Umuarama, afirmam que durante os finais de semana, a água está chegando suja em suas casas, impossibilitando tarefas diárias simples, como tomar um banho ou lavar roupas.

A equipe da TV Vitoriosa foi até uma das residências afetadas pelo problema e constatou que água do chuveiro e de torneias esta saindo bastante suja. A auxiliar de cozinha Creuza Souza, que mora no local, reclamou da falta de atendimento por parte do Departamento Municipal de Águe e Esgoto (DMAE).

“A gente liga lá (no DMAE), eles não atendem. Só põe a música, vai até cair, dá linha, mas não atende”, disse Creuza, que relatou que alguns de seus vizinhos também estão passando pelo mesmo problema.

Nota do DMAE

“O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) não recebeu nenhuma solicitação do referido número, porém uma equipe esteve na rua fazendo manutenção com descargas na rede. Esse procedimento é de rotina e visa manter a turbidez da água. O DMAE reforça a importância de que o morador faça o registro por meio do 0800 940 7272 para que o atendimento, bem como a resolução de possíveis problemas seja feito o mais rapidamente possível.”

Informações no local: Carlos Vilela

Comentários...