Geral

Pontes de Amor promove primeiro encontro do ano nesta quarta-feira, 11

Enviado por: Redação V9 11/01/2017

Toda segunda quarta-feira do mês a Pontes de Amor, instituição que apoia e incentiva a adoção legal, reúne famílias biológicas e adotivas, além de pretendentes a adoção e outros interessados para um encontro no qual abordam diversos temas relacionados a adoção.

Desta vez, o assunto a ser discutido será “A Arte de Conviver”. “A abordagem direcionará ao entendimento que as crianças adotadas recebem o lugar de filhos, mas também de netos, sobrinhos, primos, irmãos. Por isso, é importante preparar toda a família para que todos se sintam bem”, explica Sara Vargas, presidente da ONG Pontes de Amor.

A reunião será realizada no dia 11 de janeiro, a partir das 19h30, na Avenida Fernando Vilela, 2004, bairro Osvaldo Resende. Mais informações no telefone (34) 3235-5615 ou [email protected] Para comemorar a realização do primeiro encontro do ano, pede-se que os participantes levem um lanche para confraternizar.

Sobre a Pontes de Amor

Atuando em Uberlândia e em outras cidades do Triângulo Mineiro, a OSC (Organização da Sociedade Civil) Pontes de Amor é um grupo de apoio e incentivo à adoção legal que conta com a parceria da Vara da Infância e da Juventude, com o intuito de facilitar a convivência familiar das crianças em processo de adoção, assim como a convivência social das famílias que receberão estas crianças. O projeto foi idealizado pelo casal Sara Vargas e Rodrigo Rangel e Pereira, em 2012, oferecendo apoio terapêutico, psicológico, jurídico e psicopedagógico antes e depois da adoção.

Serviço – Reunião mensal

Data: 11 de Janeiro

Horário: 19h30

Local: Avenida Fernando Vilela, 2004 – Osvaldo Resende

Mais informações: (34) 3235-5615

Entrada franca

Por Serifa

Comentários...