Temporal deixa mortes e destruição em bairros da capital mineira


Confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte a morte de quatro pessoas durante um temporal que assolou e deixou em destruição a capital mineira. As vítimas são: Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e Sofia Pereira, de seis anos, (mãe e filha), Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16 anos e um homem que não teve a identidade divulgada.

Cristina e Sofia morreram dentro de um carro no Bairro São João Batista de Venda Nova. Os corpos de  foram encontrados abraçados e com um terço nas mãos.

Na tarde desta sexta-feira, 16, foi encontrado o corpo da adolescente Anna Luísa, que havia desaparecido no mesmo bairro após cair em um bueiro e foi achada no Bairro Xodó Marize, a cerca de três quilômetros do ponto de desaparecimento.

A quarta vítima confirmada é o homem que foi encontrado morto na Ocupação Vitória, divisa da capital com Santa Luzia. Ele, que estaria embriagado, se afogou ao tentar atravessar um córrego na região Norte.

De acordo com a Defesa Civil, a quinta-feira (15) foi o dia mais chuvoso do ano na capital mineira. As regiões Pampulha e Venda Nova foram as mais atingidas pelo temporal, com mais de 84 mm.