Geral

Três da mesma família morrem em grave acidente na BR-365, Trevão de Ituiutaba

Enviado por: Carolina Vilela 11/06/2018

Imagem: Internauta / Divulgação

Três pessoas da mesma família, nora, sogro e cunhada, morreram vítimas de um grave acidente no km 715 da BR-365, próximo ao Trevão, chegando em Ituiutaba. As três vítimas estavam no mesmo veículo, um Corsa Classic preto com placas de Uberlândia.

A condutora Arlete Macedo Dantas, de 40 anos, morreu no local, presa às ferragens. Já pai e filha, José Leonardo Marques, de 70 anos, e Núbia Cristina Marques, de 43, que eram sogro e cunhada de Arlete, foram socorridos em estado grave por ambulâncias da Prefeitura de Monte Alegre de Minas, e transferidos para o Hospital de Clínicas da UFU.

Caminhonete capotou e parou com as rodas para o ar, mas o condutor nada sofreu

Segundo amigos da família, José Leonardo, que fazia tratamento contra um câncer em Uberlândia, morreu neste domingo, 10. Arlete sempre levava o sogro de volta para Ituiutaba após as sessões de tratamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Corsa em que as vítimas estavam invadiu a contramão de direção e bateu de frente com uma caminhonete, também com placas de Uberlândia. A caminhonete capotou e parou com as rodas para cima. O condutor não se feriu dispensou atendimento médico.

Por causa do acidente, a rodovia ficou completamente interditada, causando um congestionamento de quase três quilômetros nos dois sentidos.

Comentários...