Três médicos morrem em colisão frontal entre carro e bitrem na MG-190


Três pessoas morreram e uma escapou ilesa em uma grave colisão frontal entre uma carreta bitrem e um veículo Civic, na tarde desta sexta-feira, 20, em Iraí de Minas. O fato ocorreu no km 67 da MG-190, por volta de 14h20.

Os três ocupantes do Civic que tem placas EZP-0009, de Campinas-SP, morreram no local. O motorista da carreta escapou ileso.

Os mortos foram identificados como sendo Renato Chini Calhau, de 32 anos, Grazielli Rodrigues Vieira, de 35, que estava grávida, e o pai do filho dela, Thales Carvalho Araújo, de 34 anos. Os três eram médicos e, segundo familiares, seguiam de Campinas-SP para Paracatu-MG.

O corpo de Renato Chini Calhau, de 32 anos, foi velado na Funerária Paz Universal, em Uberlândia.

O condutor da carreta informou aos bombeiros que havia uma cortina de fumaça devido a um incêndio às margens da pista e não foi possível visualizar o Civic invadindo a contramão. Possivelmente o condutor estaria tentando visibilidade e não percebeu que estava na mão oposta.

Bombeiros, SAMU e perícia compareceram no local e realizaram seus trabalhos. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patrocínio.