Geral

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após colisão entre veículos na BR-365

Enviado por: Redação V9 19/04/2019

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos na BR-365, na tarde desta sexta-feira, 19. O acidente ocorreu no sentido Uberlândia-Patos de Minas, próximo ao trevo de Indianópolis.

Segundo as informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, os dois veículos colidiram frontalmente na via por volta de meio dia. Chegando ao local, os militares já constataram o óbito do único ocupante do Etios,Vagner Limírio Coelho. Segundo os socorristas, o condutor estava politraumatizado e já sem sinais vitais.

Já os dois ocupantes do outro veículo ficaram feridos. Tatianne Pereira Antunes, que conduzia o automóvel, estava consciente e orientada, mas apresentava trauma na bacia e um dos membros superiores, além de um ferimento na região torácica.

Já o passageiro, Felipe Barreto Alencar Dias, estava com rebaixamento de nível de consciência e confuso, mas não tinha ferimentos aparentes. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

A Polícia Rodoviária Federal, a perícia da Polícia Civil e uma funerária foram até o local e realizaram os trabalhos de praxe.

Comentários...