Polícia

Após denúncia anônima, suspeito de estuprar crianças e adolescentes é preso

Enviado por: Redação V9 09/07/2020

Um homem, de 56 anos, foi preso nessa quarta-feira, 8, suspeito de estupro de vulnerável. Ele era considerado foragido da Justiça e começou a ser investigado após a Polícia Civil (PC) receber uma denúncia anônima informando um abuso sexual em Poços de Caldas-MG. Após apuração, pelo menos sete vítimas já foram identificadas.

A vítima que teria dado início as investigações é uma adolescente portadora de necessidades especiais que ia na Organização Não Governamental (ONG) que o suspeito trabalhava. Civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher apuraram o caso e identificaram outras possíveis vítimas do homem, sendo a maioria crianças e adolescentes. Sete mulheres foram ouvidas e confirmaram terem sido abusadas em algum momento pelo suspeito.

Um mandado de prisão foi expedido contra o suspeito. Ele fugiu, mas foi encontrado escondido em um sítio na zona rural de São Sebastião da Grama-SP.

O homem foi ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil em Poços de Caldas e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários...