Polícia

Após denúncias, Polícia Militar faz operação em baile funk atrás do aterro sanitário

Enviado por: Carolina Vilela 17/03/2017

Aproximadamente 200 pessoas foram abordadas pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira, 17, em um baile funk organizado por um grupo em terreno atrás do aterro sanitário, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) recebeu várias denúncias de pertubação do sossego no Setor Industrial, relatando som alto e uso de drogas.

De acordo com os militares, havia aproximadamente 40 carros e 20 motos. Todas as pessoas foram abordadas e tiveram que mostrar os documentos. As placas dos veículos foram consultadas no sistema e um veículo foi apreendido.

Nada ilícito foi apreendido. A polícia informou que constantemente será feito este tipo de operação na madrugada para retirar de circulação foragidos da justiça e apreender drogas, de arma de fogo e veículos irregulares. Como é o caso de uma noite anterior em que 80 pessoas foram abordadas em um posto de combustíveis na Avenida José Fonseca e Silva, Bairro Jardim Patrícia. Quatro suspeitos de envolvimento com explosões de caixa foram presas e veículos produtos de crimes recuperados.

Repórter no local: Bruno Rocha

Comentários...