Após vizinhos sentirem mau cheiro, corpo é encontrado em estado de decomposição em Patos de Minas


(Imagem: Patos Hoje)

Um jovem, identificado como Lúcio Aguiar Júnior, de 22 anos, foi encontrado morto a tiros na tarde desta segunda-feira, 23, no Bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas. A Polícia Militar (PM) localizou o corpo da vítima após populares informaram um intenso mau cheiro vindo de uma residência.

O corpo de Lúcio foi encontrado caído na sala da casa em estado avançado de decomposição. De acordo com policiais, a vítima apresentava três perfurações de arma de fogo provavelmente feita à queima roupa, tendo sido atingido no pescoço e clavícula. Ainda não há informações sobre a data que o crime pode ter ocorrido, mas vizinhos informaram que ouviram três disparos de arma de fogo na sexta-feira, 20.

De acordo com o que foi apurado inicialmente, a residência não possui sinais de arrombamento, por isso, é provável que o autor do crime estivesse no imóvel junto com a vítima.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e vai investigar o caso. Esse é o 20° homicídio registrado em Patos de Minas neste ano.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Com informações de Patos Hoje