Bandido atira na cabeça de funcionário de pizzaria e rouba R$ 588, em Uberlândia


Um funcionário de uma pizzaria na Avenida Afonso Pena, bairro Nossa Senhora da Aparecida, em Uberlândia, foi baleado na cabeça durante um assalto na noite de sábado, 16, por volta de 23h50. Dois bandidos, sendo um deles armado com revólver, invadiram o local e roubaram R$ 588 do estabelecimento, além de celulares e dinheiro das vítimas.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da pizzaria, que já estão em poder da Polícia Militar (PM) para ajudar na localização e prisão dos criminosos.

Uma funcionária contou à PM que estava fechando o comércio e uma das portas ainda estava aberta, quando ela viu dois homens passando. Ela foi até a cozinha e, ao retornar os bandidos já estavam do lado de dentro. Com arma em punho levaram a mulher até a cozinha, onde estavam outros funcionários.

Nas imagens de segurança é possível ver os autores tomando os celulares e dinheiro dos quatro funcionários, inclusive a chave da motocicleta Fazer, pertencente a uma das vítimas.

Enquanto os bandidos pegavam uma quantia em dinheiro que estava com um funcionário, de 33 anos, o colega de trabalho Leonardo Cândido dos Santos empurrou o bandido que estava armado, chutou e lutou com ele.

O bandido lançou a arma para o comparsa, que atirou na cabeça de Leonardo. Os autores fugiram pela Avenida Afonso Pena e Rua Buriti Alegre, sentido ao Bairro Bom Jesus. Durante a fuga, um dos autores deixou cair um par de chinelos, objeto este que segue apreendido.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia. Ele passou por cirurgia para retirada do projétil e o estado de saúde nesta manhã de segunda-feira, 18, é grave, porem estável.