Bandidos roubam malote com R$ 70 mil de mercearia e suspeitos são presos comemorando em churrasco


Por volta de 13h30 desta segunda-feira, 06, bandidos roubaram de um trabalhador uma bolsa com R$ 70 mil de mercearia que seriam depositados no banco e acabaram presos comemorando o resultado em um churrasco.

Quatro pessoas acabaram presas suspeitas de envolvimento no crime. Segundo a Polícia Militar a vítima, funcionário de um supermercado no Residencial Integração, estava de motocicleta, quando foi abordada por criminosos em um carro. Os bandidos furaram o pneu da moto e levaram a bolsa com todo o dinheiro.

Com a placa do veículo utilizado no crime, a polícia identificou o primeiro suspeito, proprietário do automóvel. Na casa dele já estava sendo preparada uma festa, um churrasco, em comemoração ao sucesso do roubo. Eles estavam dividindo o dinheiro em partes iguais.

Apenas metade do valor foi recuperada com os suspeitos. Os outros 35 mil ainda são rastreados com outros possíveis envolvidos no crime.

Fita dada – irmã da proprietária deu detalhes ao namorado

Ainda conforme a Polícia Militar (PM) houve informações privilegiadas aos autores do crime. Um deles é namorado de uma adolescente, que inclusive é irmã da proprietária do estabelecimento roubado. Ela teria informado ao companheiro sobre valor no malote, horário e data de saída do funcionário com o dinheiro.

Uma réplica de arma de fogo também foi apreendida. Todos os suspeitos foram presos em flagrante.