Câmeras de videomonitoramento flagram agressões que americano sofreu no centro de Uberlândia


Câmeras de videomonitoramento flagraram as agressões que um americano, de 51 anos de idade, sofreu na madrugada da última sexta-feira, 8, no Centro de Uberlândia.

Nas imagens, é possível ver o americano, que está acompanhado de uma mulher, sendo ameaçado por um homem. Pouco depois, o agressor dá um soco na vítima, que ficou atordoada e acabou perdendo o aparelho celular.

Logo em seguida, o agressor dá um chute na vítima, que acabou caindo no chão. Por fim, o americano ainda leva outro chute na região da cabeça e acaba perdendo os sentidos. A mulher que o acompanhava também acabou sendo agredida durante a confusão.

Um segundo homem, que acompanhava o agressor, ainda furtou o celular da vítima durante a agressão.

Os suspeitos até tentaram fugir, mas foram logo abordados por viaturas da Polícia Militar (PM) e foram conduzidos para a delegacia de plantão. Eles devem ser indiciados por homicídio e roubo tentado.

O americano, identificado como Herman Duruood, foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde se encontra internado em estado grave, porém estável.

Informações: Anderson Magrão e Bruno Rocha