Polícia

Ciclista é atropelado e arrastado por carro e morre na Avenida Antonio Thomaz Ferreira de Rezende

Enviado por: Carolina Vilela 14/06/2018

Carro e bicicleta ficaram completamente destruídos com a batida – Foto: Carlos Vilela / TV Vitoriosa

Um ciclista morreu vítima de um grave acidente nesta manhã de quinta-feira, 14, na Avenida Antonio Thomaz Ferreira de Rezende, Bairro Santa Rosa, próximo ao Parque Siquieroli, em Uberlândia.

Vítima foi arrastada e ficou sob o veículo – Foto: Carlos Vilela / TV Vitoriosa

Segundo informações no local, William Martins de Lima, de 27 anos, estava indo trabalhar, quando um veículo de passeio o atingiu em cheio e arrastou por vários metros. A vítima teve uma perna decepada e ficou presa embaixo do automóvel, que parou sobre a calçada, em frente a uma empresa.

Os dois trabalhadores, motociclista e motorista, estavam a caminho do serviço. Segundo o motorista do carro, ele ia sentido Bairro Distrito Industrial ao Nossa Senhora das Graças. O carro derrapou em uma pequena quantidade de brita caída no asfalto. O veículo rodou, atravessou o canteiro central e bateu de frente com a bicicleta que ia no sentido oposto.

William era soldador em uma empresa do Distrito Industrial. Ele morreu na hora. O condutor do carro estava em estado de choque. Segundo o tenente Givanildo, o motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. A polícia fez o isolamento da área para os trabalhos da perícia, que vai apurar as causas do acidente.

Uma perna da vítima foi arrancada com a violência do acidente – Foto: Carlos Vilela / TV Vitoriosa

O local deste acidente é próximo a outro registrado ontem, dia 13, entre um carro e uma motocicleta. O motociclista teria avançado o sinal vermelho na Rua Maria Aparecida Peixoto e foi atingido em cheio por um veículo de passeio.

Eduardo Jerônimo da Silva, de 36 anos, está internado no Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia em estado grave com risco iminente de morte.

 

Comentários...