Polícia

Cinco bandidos são presos após roubar carro e trocar por drogas e armas, no Triângulo Mineiro

Enviado por: Carolina Vilela 14/04/2019

Cinco homens foram presos pela Polícia Militar de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro, na última sexta-feira, 12, suspeitos de tráfico de drogas e roubo a mão armada. As prisões ocorreram durante diligências para apurar um roubo na zona rural da cidade.

De acordo com as vítimas, três criminosos com os rostos cobertos e armados com facas chegaram a pé, invadiram a propriedade e roubaram dinheiro, veículo e armas de fogo.

As vítimas foram presas em um quarto da casa, enquanto os bandidos realizavam o roubo. Os criminosos fugiram no veículo da família, um Fiat Strada placas PZZ-2485.

Acionada, a PM descobriu que os assaltantes se esconderam em uma casa na Rua Governador Valadares, no Centro de Monte Alegre. No local foram encontrados três suspeitos, dois deles reconhecidos pelas vítimas na delegacia.

 

Os militares que estavam fora da residência perceberam um Gol de cor branca chegando na esquina e evadindo em alta velocidade ao verem a guarnição.

Houve perseguição. Os bandidos desobedeceram ordens de parada da PM e seguiram a fuga por várias ruas do centro, mas foram abordados na Praça do Caboclo, onde tentaram abandonar o carro e seguir a pé. Os dois ocupantes foram presos. Um deles foi reconhecido pelas vítimas.

Dentro do Gol os PMs encontraram uma faca e três tabletes prensados de maconha. Na casa dos suspeitos havia mais três tabletes da droga, dois rádios HT na frequência da PM e uma réplica de arma de fogo.

De acordo com a polícia, os suspeitos confessaram o crime. Confessaram ainda que outro indivíduo que participou da ação criminosa como receptador do carro das vítimas é de Ituiutaba. Lá eles teriam trocado o carro por drogas e arma de fogo.

MATERIAS APREENDIDOS

01 simulacro
01 faca
04 aparelhos celulares
01 veículo
1, 5 kg de maconha
02 HTs

Comentários...