Cinco são presos após polícia descobrir 1 kg de crack enterrado no quintal de casa em Santa Vitória


Em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação para averiguar uma denúncia em desfavor de um homem identificado como César Vieira da Silva, 30 anos, conhecido como “Ben 10”. Ele, supostamente estaria envolvido com o tráfico de drogas.

No local, o suspeito permitiu a entrada da equipe policial. Os militares encontraram uma enxada suja de barro, sendo que no fundo da casa existe um brejo. Ao cavar o chão, descobriram uma sacola plástica com 86 porções de crack, pesando aproximadamente 1,1 kg, além de uma balança de precisão.

De acordo com a polícia, depois de fracionada, a droga renderia mais de três mil pedras para venda. Durante o registro da ocorrência, três indivíduos ainda chegaram no local para comprar entorpecentes e acabaram detidos por associação ao tráfico de drogas.

Os presos são Júnio César Vieira da Silva, 30 anos, “Ben 10” e Taciane Rezende Silva, 25 anos, ambos por tráfico de drogas; além de Gilcimar de Oliveira, 35 anos; Edilaine Aparecida de Souza, 30 anos e José Luiz Costa Miranda, 33 anos, por associação ao tráfico.

Apreendidos: 1.100 gr de crack (aproximadamente 3.060 pedras); 01 balança de precisão; R$312,75 em dinheiro; R$ 260,00 em cheques, celulares.