Polícia

Cinco são presos em Ituiutaba transportando tratores e ferramentas roubados em carreta

Enviado por: Redação V9 11/06/2018

A Polícia Militar de Ituiutaba apreendeu na estrada do São Lourenço, Zona Rural da cidade, uma carreta que transportava dois tratores roubados no município de Indiara/GO. Cinco envolvidos foram presos.

A denúncia indicava que um carreta estava se deslocando para Ituiutaba com diversos materiais roubados, incluindo dois tratores com rastreadores. Foi montado um cerco bloqueio e o motorista da carreta, de 32 anos, foi abordado. Além dos tratores, havia diversos materiais e ferramentas reconhecidos pelas vítima.

O condutor afirmou que estava seguindo um veículo Palio, que o levaria até um local desconhecido para descarregar os produtos furtados. No veículo estavam dois homens, de 33 e 37 anos. Um terceiro veículo estava aguardando os envolvidos em um Posto de combustíveis. O motorista, de 33 anos, também foi preso.

Os produtos e veículos roubados seriam entregues para um receptador em Canápolis. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados por receptação e associação criminosa. Os materiais recuperados/apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

Comentários...