Com ajuda de localizador de celular, militares prendem suspeitos de receptação de aparelhos em Uberaba


Três pessoas, identificadas como Thiago Felipe de Araújo, de 24 anos, Maiza Carla da Cruz Rocha, 25, e Cristian Marques Batista, 36, foram presas suspeitas de receptarem celulares furtados nesta quinta-feira, 21, em Uberaba.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, que informou que teve dois celulares furtados. Um dos aparelhos estava com a localização ligada e indicou que estava em uma residência da cidade. Militares foram até o local, sendo recebidos pelo Thiago, que liberou a entrada. Segundo militares, ao perceber a presença da polícia na casa, Maiza correu para o banheiro e deu descarga. Logo depois, policiais encontraram resquícios de maconha e um celular no interior do vaso sanitário. O aparelho foi apreendido e constatado como um dos produtos furtados da vítima.

Thiago informou que comprou o celular por R$70 de um homem que tem apelido de Japão. O suspeito de ter vendido o aparelho foi localizado e tentou fugir ao perceber a presença da polícia, mas foi alcançado e preso. Ele informou que não furtou os celulares, mas apenas realizou a venda a pedido de um homem. O outro celular foi vendido em um bar e não foi localizado até o momento.

O trio foi preso suspeito de receptação e levados para delegacia. Segundo militares, Thiago já possui denúncias de tráfico de drogas ao desfavor.