Polícia

Com diferença de algumas horas, Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio no Bairro Canaã

Enviado por: Redação V9 12/01/2018

Com diferença de apenas algumas horas, a Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências distintas de tentativa de homicídio no Bairro Canaã. O primeiro caso ocorreu na tarde de quinta-feira, 11, enquanto que o outro foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira, 12.

Na primeira ocorrência, a vítima, identificada como Alan Pereira Gomes de Queiroz, de 25 anos, estava em frente a sua casa, na Rua Efraim, quando um homem desceu de um carro e efetuou diversos disparos em direção de Alan, fugindo logo em seguida.

Dois tiros atingiram a região do tórax da vítima. O homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em estado consciente.

A PM disse que a vítima já possui passagens anteriores pela polícia, sendo a mais recente delas por roubo, e já está tentando identificar o autor dos disparos.

No segundo caso, que ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira, 12, um rapaz, de 24 anos, teria trocado socos e empurrões com um menor, de 17, após um desentendimento em uma festa, na Rua Sião.

O menor acabou levando a pior durante a briga e retornou para casa machucado. Seu pai, ao ver a situação do filho, foi até o local da festa em posse de uma faca e desferiu um golpe no abdômen rapaz de 24 anos. Ele foi resgatado por terceiros e levado até a UAI do Bairro Planalto.

Apesar da gravidade do ferimento, a vítima do esfaqueamento se encontrava estável e sem risco de perder a vida. A PM foi até o local questioná-lo para conseguir mais informações sobre o autor da facada.

Informações: Camila Rabelo e Bruno Rocha

Comentários...